Olá, Shirou aqui.
Sou novo no servidor então estou correndo atrás de algumas cartas 1%. Ai decidi tentar pegar "Senhor dos Mortos", "Pesar noturno" e "Tao Gunka".
Usei "Goma de mascar", que dura 30 min. Acabei percebendo que em meia hora com meu Sinx, matei em torno de 250 a 300 Pesar Noturno, Tao Gunka mais ou menos o mesmo numero. Mas o Senhor dos mortos acabei matando muito menos que isso entorno de 90. Varias das vezes tive que ficar andando de um lado para o outro sem achar nenhum boss, dei warp no mapa pra ver se estava nos quadrados de fora (pois não tem portal), acabei achando 1 ou 2. mas mesmo assim tinha vezes que eu usava encantar com veneno mortal (que dura 1 min), o encantamento acabava e não achava nenhum monstro.
Logo eu acabei percebendo que há poucas cartas para vender, logo assim o preço dele sobre que esta custando por volta de 60 ticket de ygg, ele praticamente quase não paga a goma de mascar que vc compra (custando 50 pontos MVP), caso tenha mais uma pessoa querendo "farmar" ele e queira entrar no mesmo mapa que vc já está, uma das pessoas praticamente não vai achar mvp nenhum.
Isso eu estou levando em conta tanto a quantidade, quanto o mapa e a velocidade de respawn dos mvp's com carta 1% (Como Tao Gunka e Pesar Noturno).
Não sei se e alguém já chegou a fazer alguma enquete ou discussão sobre isso, mas acabei perguntando para alguns colegas dentro do jogo e eles falaram que e bem chato mesmo "farmar" Senhor dos mortos.
Obrigado pela atenção de vocês e um bom jogo a todos!