Olá! Boa noite.
Bom, comecei no servidor recentemente e reparei algumas coisas que me fizeram falta. Queria deixar algumas sugestões, para que caso a staff concorde sejam implementadas. (•̀ᴗ•́)و ̑̑
1) Acredito que seja bug, a descrição da Lança da Chama Sombria consta como peso 500. Mas o peso real da arma é 50. (testado colocando e tirando do inventário)
2) Comidas +10 continuarem ativas após a morte. Nem sempre é legal ter que renovar todas as comidas ao morrer, acho que seria uma melhoria para todos manter as comidas ativas ao reviver. E se quiser balancear, reduzir a duração para 10 minutos.
3) Atualmente sinto um pouco de desvalorização do zenny, devido à sala de gold e tal. O farm da moeda não vale a pena para muita coisa além de comprar as armas estranhas. Talvez implementar a troca de Zenny por moedas em item seja interessante para valorizar um pouquinho. E para complementar as moedas, habilitar algum NPC que venda tickets de YGG por moedas. O valor dos tickets teria que ser pensado, mas fica a sugestão de 2b = 10 tickets.
Moeda de prata = 100kk
Moeda de ouro = 500kk
Moeda de platina = 1b
4) Não sei se é possível fazer isso, mas para simples melhora de qualidade de vida, seria bem útil fazer com que o NPC das Quests também verifique o armazém do jogador (além do inventário) para coletar os itens e entregar a quest que está sendo solicitada. Caso não tenha 250 plumas no inventário, buscar no armazém, por exemplo. E avisar o jogador que os itens serão utilizados do armazém.
Sugestão de frase ao tentar fazer a quest:
~> Você não possui os itens necessários a quest, mas verificamos que pode completá-la utilizando os itens que estão no seu armazém. Deseja continuar?
5) Não sei exatamente se as pessoas realmente valorizam a carta do gato estilista, mas quando estou dropando alguma carta de 1% em sala de MVP é particularmente inconveniente quando dropa gato estilista e não a carta que estou buscando. Para compensar quem não se interessa por ela pode ser legal adicionar uma opção no gato de trocar 10 cartas do estilista por qualquer carta MVP de 1% que estão disponíveis na sala de MVP. (Pesar Noturno, Orc Lord, Senhor dos Mortos, Bispo, Deviling, GTB, TGK). E se tiver mais alguma que esqueci agora kkk
6) Acho que já deve ter sido sugerido em algum momento, mas possibilitar a troca de fragmentos de baixa qualidade por alta. Novamente, discutível a quantidade necessária para trocar de baixa por alta. Penso algo em algo tipo 4 ou 5 mesmo, considerando a chance de drop deles.
7) Última sugestão de hoje, aumentar os pontos de MVP ganhos de acordo com a vida do MVP que está sendo derrotado. Valores a serem decididos pela staff, deixo abaixo só um exemplo.
Até 300.000 de vida = 1 ponto MVP
300.001 até 600.000 de vida = 2 pontos MVP
600.001 até 999.999 de vida = 3 pontos MVP
1.000.000 até 1.500.000 de vida = 4 pontos
1.500.001 até 2.000.000 de vida = 5 pontos
2.000.001 até 3.000.000 = 6 pontos
3.000.000 ou mais = 7 pontos
Rei Poring: 50 pontos? 100? 500? 1000? Não sei, pode ser um incentivozinho pra ir Devil Square
Extra 1: Aqui fica mais uma duvida mesmo, relacionado ao balanceamento. Compreendo a possível retirada de slot do set herói, só que como ele ficaria? Porque não tem muita vantagem além dos dois slots, sem eles seria um set comum. Fora isso, acho que os slots mais problemáticos são armadura, escudo e capa. Pode ser viável manter os dois slots do helm e do sapato, visto que as classes mágicas provavelmente precisam de duas bispos.
Extra 2: A habilidade "abracadabra" está funcionando somente quando a habilidade sorteada é da própria classe do professor ou sábio. Nenhuma habilidade de outra classe é ativada, elas até aparecem, mas não funcionam. É bug? Intencional? Pode ser arrumado?