Não sei se é um bug ou não foi implementado, mas PvP Donate não muda de mapa com 18 pessoas
Infelizmente até o momento apenas o PvP Quest possuí essa ferramenta de troca automática.
Acho que a Arena Donate é bem dividida, se colocar um mapa muito grande vai ficar chato.
Concordo com Hiey, não vejo necessidade de mudar pra mapa maior quando tiver muitos players.
Também concordo com o Hiey, não vejo necessidade de mudar o mapa, a graça do pvp donate é exatamente essa.
Eu acho que o problema disso é que em MobXMob o número que tiver com vantagem númerica ganha uma vantagem Absurda. Já que não tem nem espaço pra nascer se buffar.
a velho, mas é como o hiey falou, acho que a graça do pvp donate é essa loucura e ''aglomeração'', acho que se mudasse o mapa como o quest realmente iria ficar mais chato e etc, minha opinião pelo menos
Por enquanto ainda não é tão vivível alterar o mapa com PVP donate com 18 pessoas, normalmente esse numero não se mantem por muito tempo e raramente ultrapassa 20 pessoas... No normal é necessário pois chega bater 3038 pessoas nos mob x mob... Mas claro que se manter por muito tempo essa quantidade de gente e aumentar expressivamente bolaremos alguma solução, mas por enquanto ainda é inviável...